Agora é possível pausar o recebimento de pedidos quando há alta demanda ou fechar o estabelecimento temporariamente quando necessário. Confira abaixo como funciona.
Como pausar os pedidos ou fechar o estabelecimento
No plano Premium Plus, a função de pausar pedidos fica disponível no painel inferior da área de edição da sua página. E no plano Premium Pro ela também está disponível na página de pedidos.
Para acessá-la, clique no indicador de que o estabelecimento está aberto e depois em “Pausar recebimento de pedidos”, como nas imagens abaixo:
Na janela seguinte você pode configurar as seguintes opções:
- Escolher se o estabelecimento ficará fechado ou se apenas as opções de pedidos serão pausadas temporariamente;
- Escolher em qual horário o atendimento retornará ao normal. Você pode definir um horário ou escolher para retornar apenas no dia seguinte;
- Escolher se todas as modalidades de pedidos serão pausadas, ou apenas pedidos para entrega ou retirada, por exemplo.
Como vai aparecer para seu cliente
Ao acessar a página, seu cliente será informado caso alguma modalidade de pedidos esteja indisponível no momento ou se o estabelecimento estiver excepcionalmente fechado naquele horário.
Essa é mais uma novidade para facilitar o dia a dia do seu estabelecimento! Em caso de dúvidas é só entrar em contato com a nossa equipe para ajudarmos. Ainda não usa nosso sistema de pedidos? Confira nossos planos, a partir de R$ 49,90 por mês.