Central de Conhecimento Hubt

Tire todas as dúvidas sobre o seu cardápio digital e sistema de pedidos

Pesquisar
Exemplo do cardápio online no Hubt

Perguntas Frequentes

 Sim! Clientes que nunca testaram ou assinaram um plano pago antes podem testar qualquer plano por 7 dias sem qualquer custo.

Sim, você pode trocar de plano a qualquer momento e nós descontamos o saldo restante do plano anterior. Para fazer a alteração, acesse este link e clique em “Alterar plano”.

Você pode pagar por Pix ou cartão de crédito (bandeiras Visa e Mastercard). Nos dois casos a assinatura é ativada na hora.

Sim, o pagamento é feito em uma única parcela, uma vez ao ano.

Não, o registro do domínio deve ser feito diretamente com um provedor de domínios, como a Registro.br.

Não tem fidelidade e nem multa. Você pode cancelar a qualquer momento, em poucos cliques e sem nenhum custo adicional. No caso de um cancelamento, a assinatura será interrompida apenas ao final do período já pago.

Cancelar a assinatura é super simples e pode ser feito direto pelo sistema: acesse este link e clique em “Cancelar assinatura”.

Não encontrou a resposta para a sua dúvida?

Se você já é cliente, fale com nosso
Suporte ao Cliente via e-mail para
atendimento@hubt.com.br ou pelo WhatsApp.

Ainda não é cliente?
Fale com nossa Central de Vendas agora
e aumente o lucro do seu restaurante!