Um cliente entrou em contato pedindo para adicionar mais itens ao pedido, alterar o endereço ou a forma de pagamento? Agora é possível editar os pedidos recebidos ou gerados no balcão em poucos cliques! Confira abaixo como funciona.

Adicionar novos produtos

Caso o cliente peça para adicionar mais itens ao pedido, basta clicar em “Adicionar produtos” para abrir uma janela com todo seu cardápio. Você pode usar o campo de busca para filtrar rapidamente a lista de produtos e clicar na opção desejada. Selecione os complementos conforme necessário e clique em “Adicionar” para o item ser adicionado ao pedido.

Editar produtos já adicionados

Para editar um produto já adicionado, clique nos três pontinhos ao lado do preço. Clique em “Editar” para opções como alterar a quantidade, os complementos selecionados ou até as observações para aquele item.

Editar telefone, endereço ou forma de pagamento

Em poucos cliques você pode alterar também o telefone, o endereço e a forma de entrega (como retirada ou consumo na mesa) e a forma de pagamento. Basta clicar no lápis no canto da informações que deseja alterar:

Pedido original e diferença do valor

Quando um pedido foi editado, é apresentada uma seção com os dados do pedido original. Nela você pode clicar para “Ver o pedido original”. Caso tenha alguma diferença no valor do pedido (para mais ou para menos), o valor já é mostrado na tela. Ofertas, descontos e taxa de entrega são atualizadas automaticamente.

Disponível no painel de pedidos

A edição de pedidos está disponível no painel de pedidos, funcionalidade exclusiva do plano Premium Pro. Aproveite essa e outras vantagens assinando nosso plano mais completo por apenas R$ 99,90 por mês.

 

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