Agora você pode configurar o tempo estimado para retirada ou entrega de acordo com o endereço do cliente.

Essa informação irá aparecer em momentos chave para seu cliente, como na tela inicial e quando ele escolhe uma forma de entrega, por exemplo. Confira:

Nos estabelecimentos que estão no plano Premium Pro, a estimativa de entrega aparece também na página de acompanhamento do pedido e na mensagem que seu cliente recebe quando o pedido é aceito:

Ajuste do tempo estimado conforme o pedido (plano Premium Pro)

Caso você receba um pedido muito grande ou esteja em um horário de pico no seu estabelecimento, é possível ajustar a estimativa de tempo de entrega antes de aceitar o pedido. Basta clicar nos botões de + e no campo de tempo estimado. Assim seu cliente receberá o valor atualizado na tela de acompanhamento e também na mensagem do WhatsApp.

Como configurar a estimativa de entrega

Para cadastrar o tempo estimado de entrega ou retirada, acesse as configurações de pedidos da sua página.

Retirada:

No campo de “Tipos de pedidos aceitos” você pode cadastrar o tempo estimado dos pedidos para retirada.

Entrega:

Já o tempo estimado para entrega é cadastrado junto com os valores de entrega. O valor estimado varia de acordo com a área de entrega ou distância, conforme suas configurações.

Pronto! Agora é só publicar a sua página com as informações novas. Em caso de dúvidas é só entrar em contato com a nossa equipe para ajudarmos.

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